23-10-2019
22:41
Nenhuma Gincana em Andamento.
Aguarde as próximas Gincanas.
Nome - Equipe:
Título:
Conteúdo da Recado:



Recados:

Boa SORTE

09-03-2013 20:27

O coração ta saindo pelo 8° andar aqui em Poa...
Boa sorte aos amigos da LCK, e a todos uma excelente gincana!

EMERSON KAliSKI

ta na hora

09-03-2013 18:33

rumo a ser campeã...
vamo que vamo lck

ale lck

RUMO AO HEXA 2013

09-03-2013 17:46

Vamo q vamo DETENIDOS, esse ano é HEXA. Amo essa família.

DETENIDOS

VAMOS RUMO HEXA

09-03-2013 15:49

SOU TAIRONE MORO EM SÃO GABRIEL JA FIZ PARTE DETENIDOS QUANDO MORAVA MINA LEÃO.
UMA X DETENIDOS SEMPRE DETENIDOS

DETENIDOS

Vamo que vamo detenidos

09-03-2013 14:24

Estão todos convidados para mais uma gincana nos dias 09 e 10 obrigada pela atenção!!!
Eu quero ser hexa e você???

Detenidos

rumo ao hexa

05-03-2013 00:33

eu kero ser hexa e vcs ? vamu lá detenidos sou detenidos e vou alem rumo ao hexa detenidos

rafaela Detenidos

Ta chegando a hora....

21-02-2013 12:29

Ta chegando a hora do retorno das gincanas 2013!!! Começar já copando em Minas do Leão! Ver o que o bando de boleque da Blackout irá fazer. Paulo capricha nas charadas ae quero demorar mais de 5 minutos pra matar tuas lógicas ae.

Da Arface

Boraa levanta o caneco?

20-02-2013 21:17

Diaaa 10 éé nóós Lck coom forcinha.#PraCimaDelesPô

#LCK2013

A hora é está

13-02-2013 00:35

gincana chegando...... nervos .... ansiedade..... a mais que mil...
vamos que vamos! boa sorte equipes.....

Junior leontimes

..

09-02-2013 22:03

Valeu Detenidos, primeira tarefa cumprida com total sucesso. Mostramos todo nosso brilho na avenida, agora é foco total na gincana. #RUMOAOHEXA

Mariana Limberger

Eu ja sabia!!

09-02-2013 02:13

Parabéns a todas as equipes pelo desfile apresentado, mas em especial à minha equipe de coração: Detenidos.

Val - Detenidos

Boa sorte

23-01-2013 22:04

Boa sorte aos amigos da Blackout e aos amigos da Detenidos muita raça e determinação. Abraço em Março estaremos ai

Dedé Tatucascalho

BoRa TiMe...

12-01-2013 08:53

vamos galera temos tudo pra ganhar ta chegando nossa horaaa...
"ai que emoção galerinha do frevo" kkkk

MTS LCK

Parceria

09-01-2013 13:35

Boa tarde

Buscamos parceria ai na cidade de vocês, se nao tiverem nenhuma por aqui entrem em contato: http://www.facebook.com/equiperecanto.daamizade

Att Lider André

Equipe Recanto da Amizade

Boa sorte e vamos ver

05-01-2013 10:19

Antes de mais nada eu gostaria de desejar uma boa sorte a todas as equipes participantes que todos nos tenhamos uma excelente gincana e dizer que eu assim como os meus colegas estamos muito curiosos para ver o que vocês equipes vão nos apresentar aí na avenida caprichem heim galera pois criatividade e algo que certamente vocês tem de sobra aquele abraço e até o desfile

Cristian dos santos lâmpada azul

Bora ganha??

04-01-2013 21:27

OP OP OP...Vamo Timeeeeeeee

Iago #LCK2013

Tarefa 077

04-01-2013 19:47

OP OP OP OP, OPPA GANGNAM STYLE... HEEEEY SEXY LADIES

Excalibur

Desfile

04-01-2013 16:49

Parabéns pelo tema escolhido. Embora o mesmo já tenha sido desfilado em nossa avenida em anos anteriores, a única certeza que temos é que a comunidade prestigiará um Belo espetáculo de Carnaval!!

Lck

Olinda

04-01-2013 14:56

Vamo vamo... lá equipe Rumo A olinda!!!!
tamos sem uns bunecos, mais vamo com os de olinda!
é hexaaaa

Detenidos

vamo vamo

04-01-2013 14:44

trrrrrrrrriiiiiiiiiiiii maaaaaaaaaaaassssssssssssssaaaaaaaaaa

lck



PÁGINAS: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |
Desenvolvido por www.jackdoo.com.br · resolução mínima: 1024 x 768